Metamorfose

Ano novo, blog novo

Depois muitos problemas e atribulações devo pedir desculpas a quem continuou a visitar o meu blog independemtente do meu "desparecimento".
Criei um novo blog mais abrangente e espero que continuem a acompanhar-me.
Vou manter este, que é muito querido e vai servir para postar paparocas e outras coisas lights, e vou colocar no meu blog novo um link.
Agradecia que quem me desse permissao para colocar o seu blog na minha nova lista de links no meu novo blog me deixasse comentário.Não quero desrespeitar ninguém. Compreendo que as pessoas queiram estar ligadas apenas a um blog light.
Bem já me estou a alargar. Agradeço desde já todas as suas visitas.



Beijinhos

PS: alguem me pode explicar como posso passar este blog para o novo beta blogger?já criei o novo blog nesses parametros.gracias

Posted by amlm :: 12:53 da tarde :: 2 Comments:

Post a Comment

---------------oOo---------------