Metamorfose

Recomeçando


Bem este post vai servir para vos por a par do que ando a fazer.
foram dias de reflexão sobre o quero para mim e para a minha vida e descobri que nunca mais quero ter de me preocupar com pneus.
Posso ter preocupações com tudo resto mas com pneus recuso.me.Quero finalmente usar calças apertadinhas e usar casacos cintados sem sentir que tou a competir com uma salsicha :P
Hoje fui passear para o colombo à procura de novo calçado e comprei umas sapatilhas marca nike e sao bué da nices (yo!) vou tentar encontrar uma foto para postar (podem opinar que eu deixo!).
Bem nao encontro mas pronto as minhas sao iguais a estas da foto em formato mas sao pretas e cinzentas e sao rosa no símbolo e nos atacadores!ehe
ainda bem que encontrei algo giro hj porque mais cedo tinha perdido o cartão MB tava um cadito irritada com a vida.
Não se pode é stressar.
Comprei coisitas light este fim de semana: sopas, barras cereais, fruta, vegetais, carne branca.
Estou preparada para recomeçar a cruzada.
Peso de hoje : 56.5 kg.
PA: iogurte de cereais (tardio
A: prato de sopa + bife pequeno de vitela grelhado + 1 tomate
L1: barra de cereais light frutos vermelhos
L2: chá + bolo de arroz (na rua)
J: 3 colheres de sopa arroz integral + bife pequeno de frango grelhado + bróculos + fatia queijo (35 cal) + laranja
Ceia: chá frutos vermelhos

Comprei também cremes para cuidar da cara e agora preciso de conselhos sobre como corrigir a postura. Alguém já teve de o fazer?como fez?usou algum "colete"?
obrigada pela ajuda =)
beijinhos

Posted by amlm :: 11:39 da tarde :: 5 Comments:

Post a Comment

---------------oOo---------------