Metamorfose

ginásio

hoje andei a procura de um ginásio.
estou flácida e a precisar de tonificar e também de perder os últimos 5/6 quilos.
Preciso mesmo de começar a treinar e criar o corpo que me faça sentir bem todos os dias.
Encontrei um que me dá jeito:
O Clube Atlético de Alvalade.
Agora so falta arranjar um atestado médico: o que ainda vai ser complicado porque não queria pagar mt dinheiro por uma consulta,alguma ideia?
O livre transito para a sala de condiçao física sera 45 euros que é mais ou menos o máximo que podia pagar por mês.
Disseram-me que me fariam um treino especializado segundo os meus objectivos e que me mediriam a percentagem de massa corporal e tudo :) Gostei da pinta da treinadora e do facto de ser um ginásio mais pequeno e mais familiar. Há judo e ginástica acrobática e tudo.
Volto mais logo para postar a alimentação de hoje
O peso de hoje foi 55,3 kg.
Até logo

Posted by amlm :: 7:38 da tarde :: 1 Comments:

Post a Comment

---------------oOo---------------