Metamorfose

Dias menos bons

Como estou determinada em ser coerente com este blog aqui vai a minha alimentaçao de hoje que nao foi exemplo para ninguem:

PA: maça
MM:1 barra de cereais
A: 1 bola de arroz branco + strogonof de frango + café + cenoura ralada
L1: 1 mokaccino
L2: 1 croissante massa folhada + chá de limão
J: 1 ovo estrelado + costeleta grelhada + batatas "fritas" no forno
+ 5 bolachas integrais com geleia e doce de abóbora
nao me orgulho nao senhora
Isto tudo depois de ter ido zara ao fim da tarde experimentar camisolas e ter constatado que continuo sem conseguir usar o que quero apesar de já usar um S, as banhas laterais continuam muito visíveis
a meu favor tenho a dizer que marquei consulta hj no centro médico da faculdade para dia 29 ou seja em dezembro ja vou começar a treinar .
nem sei porque raios comi tanto hj, cansaço, vontade de algo doce, falta de controlo, ter começado mal o dia com pequeno almoço fraco?
vou ter k m debruçar sobre o assunto
ou entao foi mm isso: apenas um dia mau
quero perguntar as meninas de lisboa se conhecem algum ginasio mais baratucho k o meu?
45 euros foi o mais barato que consegui
um beijinho especial a jojo
fiquem bem
beijinhos

Posted by amlm :: 9:21 da tarde :: 3 Comments:

Post a Comment

---------------oOo---------------