Metamorfose

Regresso do filho pródigo

Olá a todas!
Desde já peço desculpa pela minha ausência mas a vida dá muitas voltas e ultimamente tenho passado por momentos menos fáceis.
Tenho-me desleixado com a alimentação e o que tem controlado é o facto de ter passado a andar muito a pé.
Antes de abandonar o blog tinha alcançado os 54,8 kg, estava a sentir-me lindamente. Muitas pessoas comentaram o meu emagrecimento mas a verdade é que deixei me levar outra vez por tristeza e baixa auto-estima.
Devo estar agora com 56 novamente.
Prometo que amanhã de manhã me vou pesar e vou postar aqui.
Preciso de voltar a minha antiga alimentação.
Sinto-me pesada, letárgica e cada vez mais longe do meu objectivo.
Não tenho ninguém a culpa que não eu mesma.
Tinha prometido a mim própria que esta seria a última vez que perdia peso e cheguei a um ponto em que estou prestes a deitar fora todo o esforço que dispendi para perder os 10 quilos.
Não vou desistir, vou traçar novamente planos e postar alimentação diária para controlar.
Longe do blog, longe da perda de peso.
É tão simples quanto isso.
Com a perda de peso veio um lado de mim que desconhecia. Muito mais feminino e de bem com a vida.Arrisquei usar roupa que nunca tinha usado antes e permiti-me finalmente sentir como as outras mulheres.
Agora quero tudo.
Quero os 49/50 quilos, quero realmente nunca mais me sair larga nem gorda.
Todos os dias, sem ser só para determinada ocasião.
Peço desculpa as pessoas que deixei de comentar, apesar de ter continuado a visitar os seus blogs regularmente.
Espero que me aceitam de volta com o mesmo carinho apesar de saber que não o mereço totalmente.
Beijnhos

Posted by amlm :: 10:04 da tarde :: 2 Comments:

Post a Comment

---------------oOo---------------