Metamorfose

Pesagem e Plano Semanal

Olá meninas!
Obrigado pelos vossos comentários :)
A balança hoje deu-me o seguinte resultado:

56.7 kg


Portanto já recuperei da engorda ribatejana.
Agora quero é descer!
Então ontem a noite estive a organizar um plano que vou seguir durante a próxima semana e que vou ver se resulta.

Então aqui vai:

PA: Special K + leite magro

MM: peça de fruta ou iogurte

A: metade do prato de verduras ou vegetais e a outra metade dividida entre proteína magra e hidratos de carbono (3 colheres de sopa de arroz ou 46 palitos de esparguete (2/3 cháv) )

L1: peça de fruta ou iogurte

L2: peça de fruta ou copo de leite magro

J: igual ao almoço

C: 1 copo de leite magro

Exercício: 45 min de bicicleta estática

Água: 2L no mínimo.

E agora estou no despique comigo própria.
Uma semana de bom comportamento aconteça o que acontecer!
Preciso de provar a mim própria que já sou eu que controlo e não a comida e muito menos o chocolate no frigorífico.


Sexta-feira, 25 de Setembro

PA: inexistente porque acordei as 13h :P

A: espinafres + 3 colheres de sopa de arroz + 2 pedacinhos de frango no forno

L1: 1 kiwi

L2: 1 iogurte Sveltesse

L3: 1 barra de cereais Fitness morango

J: 1 panado de frango pequeno + 3 colheres de sopa de arroz + alface
melancia

C:cappucino + copo de leite magro

Água: 2,5 l água

Exercício: as dores menstruais não me deixaram!


Limitação: Red Zone :S

Ate logo
Bejinhos

Posted by amlm :: 3:31 da tarde :: 4 Comments:

Post a Comment

---------------oOo---------------